fbpx
Pago Quando Puder
Como negociar com o Banco Inter

Como negociar minha dívida com o Banco Inter

Os clientes do Banco Inter sabem que a comodidade é um dos seus maiores diferenciais.

Por se tratar de um banco digital, todos os processos são online, fazendo com que você consiga abrir a sua conta em poucos minutos, sem precisar sair de casa.

Além disso, todas as outras ações — como pagar uma conta, transferir um valor, fazer um investimento, etc— também são simples e práticas, facilitando a vida e poupando tempo dos clientes.

Dessa forma, negociar dívida com o Banco Inter não poderia ser diferente. E nós queremos te mostrar como você pode, em poucos minutos, quitar suas dívidas e retomar o controle da sua vida financeira.

Como consultar dívida com Banco Inter?

Quem usa o Banco Inter, já deve estar habituado a usar o aplicativo para fazer todas as movimentações financeiras.

É possível ficar em dívida com o Inter quando você não consegue pagar os seguintes serviços:

É possível consultar dívida com o Banco Inter acessando a página abaixo, disponibilizada pelo Banco Inter especialmente para você consultar gratuitamente seu CPF, para ver se encontra alguma dívida com o Banco Inter em seu nome:

consultar-divida-banco-inter

O passo a passo para checar o seu saldo devedor com o Banco Inter, já incluindo os juros, multas e/ou outros encargos é super simples:

  1. Acesse o site nesse link aqui
  2. Digite o seu CPF
  3. Digite sua data de nascimento e dados de contato para se cadastrar
  4. Confirme o seu cadastro no link enviado para o seu email
  5. Consulte sua dívida atualizada no site

O processo não demora nem 4 minutos, e você já conseguirá ver todas as informações, atualizadas, sobre sua divida a negociar com o Banco Inter.

Caso ainda assim você tenha dúvidas sobre como consultar a dívida com o Banco Inter, você pode solicitar ajuda da equipe de suporte através do chat, que fica no canto inferior direito da página.

Passo a passo para negociar dívida o Banco Inter

Para te mostrar como é simples, confira o passo a passo:

1) Consulte o seu CPF clicando aqui e faça seu cadastro caso não tenha (se você não receber o e-mail de confirmação, dê uma olhada se não foi parar no spam).

2) Pronto! Você já pode ver os detalhes da sua dívida.

3) Após checar as informações, informe o quanto você pretende pagar no total em sua negociação.

4) Informe o quanto pretende pagar por mês (este será o valor das suas parcelas).

5) Escolha o valor da sua entrada (isso não vai mudar a data de vencimento do primeiro boleto, mas ele terá um valor diferente dos outros).

Dica: Quanto maior a entrada, mais chances de sua proposta ser aceita.

6) Escolha o dia de vencimento dos seus boletos (até 7 dias após a proposta). Use o termômetro para te ajudar a montar a proposta perfeita, e então, é só enviar.

Veja só como é simples:

como-negociar-divida-banco-inter

Você pode simular todo o processo de negociação e se guiar através do termômetro. Assim, você consegue verificar se a sua proposta está boa para negociar ou não. Vale o teste, não é mesmo?

Vantagens da negociação com o Banco Inter

Além de todas essas vantagens, o Banco Inter proporciona vantagens exclusivas para quem está negociando online.

  • Parcelamento em até 11x sem juros;
  • Sem taxas adicionais de refinanciamento da dívida, normalmente praticadas no mercado;
  • Descontos personalizados para o seu caso nas multas e juros;
  • Descontos especiais no valor original da dívida.

Negociando a dívida com o Banco Inter, você tem o seu nome limpo em até 5 dias úteis após o pagamento da dívida a vista, ou após o pagamento da primeira parcela.

Ainda, você ganha a chance de pedir uma nova análise de crédito junto ao banco e voltar a ter todos os benefícios do seu cartão.

Negociar dívida online com o Banco Inter: quais as vantagens?

Por ter um serviço 100% digital, o Banco Inter trabalha com um site de negociação de dívidas, que é tão simples e fácil quanto o próprio app do banco.

Esse site, criado em parceria com a Meu Acerto, foi feito com base em tecnologias avançadas e é capaz de proporcionar uma experiência de negociação diferenciada e simples.

Mas esse não é o único benefício da negociação online.

100% seguro

Ao acessar o site é possível você visualizar um cadeado na barra de navegação, que indica que essa plataforma é protegida por um certificado digital.

negociar-divida-banco-inter

Isso tudo indica que as suas informações estão 100% seguras, através de um sistema de criptografia, que protege os seus dados de pessoas mal intencionadas.

Ou seja: você pode acessar o site sem medo.

100% online

Se o maior desafio na hora de negociar uma dívida é justamente ter tempo disponível, especialmente dentro do horário comercial, os clientes do Banco Inter não precisam se preocupar com isso.

Afinal, toda negociação é feita direto pelo computador ou celular, de onde você estiver.

Por tudo isso, a negociação online também é um alívio para você, que pode fazer o processo em qualquer hora do dia, ou da noite, e onde estiver, de acordo com sua disponibilidade.

Além disso, por ser online, você foge daquelas intermináveis chamadas de negociação – e ligações de cobrança em horários inapropriados.

E ah! Para o canal de negociação através desse site, a comunicação é completamente feita pela internet. Por isso, após negociar, desconfie caso receba ligações de cobrança!

Simples e intuitivo

Para garantir que você consiga fazer a negociação de maneira independente, o site é simples e intuitivo

Ao longo do processo você vai recebendo dicas e instruções de como melhorar a sua proposta e aumentar as chances de que ela seja aceita pelo banco.

E, se ainda assim você precisar de ajuda, pode acionar o suporte e contar com a ajuda de um atendimento por chat. Para abrir o chat, basta clicar no ícone amarelinho que fica no canto inferior direito da página.

Você pode sugerir como e quanto quer pagar

Esse talvez seja o maior benefício da plataforma de negociação online do Banco Inter: nela você consegue fazer uma proposta, levando em consideração as suas condições de pagamento.

Assim, as suas chances de quitar a dívida aumentam sem que você precise comprometer o seu orçamento.

Esse é mais um dos jeitos do banco de dar voz aos seus clientes, mesmo em situações complicadas.

Como o Banco Inter faz essas negociações?

Para garantir as melhores condições e uma negociação simples e fácil, o Banco Inter conta a plataforma da Meu Acerto, empresa especializada em cobranças online.

Você só precisa acessar a plataforma através do site bancointer.meuacerto.com.br/ , preencher o seu CPF, completar alguns dados básicos e começar a simulação de negociação, como já mostramos anteriormente.

No site, você verá todos os detalhes da sua dívida com o Banco Inter e suas possibilidades de pagamento antes de confirmar o envio da proposta.

Ainda estou com dúvidas

Não tem problema, sabemos que isso é normal. Para te ajudar, o Banco Inter disponibiliza duas opções:

  1. Você pode acessar o site e clicar no campo de “Central de Ajuda”, que fica no canto superior direito.
  2. Há, também, a opção de acessar o chat e tirar dúvidas com o time de atendimento. Como mostramos anteriormente, o ícone do chat fica no canto inferior direito do site.

Você também pode deixar um comentário aqui, que a gente te ajuda! 😉

Deixe aqui o seu comentário

Dá aquele like!

Curta nossas páginas nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades do Pago Quando Puder!

Receba as novidades!