fbpx
Pago Quando Puder
contato-omni-financeira

Contato Omni Financeira: Veja Todos Os Canais Oficiais

Quanto mais a tecnologia nos oferece comodidade e facilidade para realizar transações financeiras online — que é um recurso bastante útil e vantajoso — ao mesmo tempo, mais estamos suscetíveis à sofisticação dos golpes financeiros, cada vez mais aprimorados.

Por que estamos falando sobre isso? Porque se tornou comum o recebimento de ligações de criminosos que se passam por funcionários de instituições financeiras, e aplicam golpes.

Para evitar que isso aconteça com você ao receber uma ligação da Omni Financeira, vamos te contar quais são os contatos oficiais da empresa, alertar sobre os canais confiáveis de negociação e de relacionamento e explicar um pouco sobre como funciona a instituição.

Quem é a Omni Financeira e o que ela faz?

A Omni Banco & Financeira é uma instituição tradicional do mercado financeiro e atua desde 1994 no segmento de crédito no país. Começou com a oferta de crédito varejista e para financiamento de veículos usados e, com o passar do tempo, expandiu suas atividades. 

Hoje, a empresa oferece uma extensa lista de serviços financeiros, entre eles:

  • financiamento de veículos;
  • refinanciamento digital;
  • conta corrente digital;
  • crédito pessoal;
  • empréstimo com garantia;
  • cartões de crédito;
  • investimentos. 

Quais são os canais de atendimento da empresa?

A Omni Financeira oferece atendimento 24 horas e todos os dias por:

Telefone

  • SAC: 0800-727-0885 (24h e 7 dias na semana);
  • Central de Relacionamento: 4004-3500 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-701-3500 (demais regiões). Atendimento de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h;
  • Ouvidoria: 0800-701-0412;
  • Atendimento a deficientes auditivos ou de fala: 0800-888-3588;
  • Clientes cartões Uze: 3004-0800 (capitais) e 0800-703-9391 (regiões metropolitanas).

Site 

Redes sociais

Apps

Canal para negociação de dívida com a Omni

Existe um site específico para negociação de dívidas que são cobradas pela Omni. Você pode acessá-lo aqui.

Além de ser um portal destinado para fazer negociações, a boa notícia é que você pode fazer todo o procedimento online, sem precisar nem falar com o atendente, de forma prática, rápida, reservada e no conforto da sua casa.

Esperamos que as informações acima tenham ajudado. Afinal, você já percebeu que a falta de canais de comunicação não é um problema para a Omni, certo? Existem várias formas de entrar em contato com a empresa ou de confirmar se determinado número que entrou em contato com você realmente pertence à instituição. 

Desconfie sempre que receber ligações ou mensagens de números desconhecidos e, principalmente que pedem dinheiro, depósitos prévios, fiança ou qualquer outra condição para liberar um crédito como contrapartida. Se tiver dúvidas, entre em contato com a gente!

    Avatar

    Aline Oliveira

    Jornalista formada pelo UniBH, com especialização em Marketing Digital. Adora conversar sobre economia, finanças, investimentos, empreendedorismo e carreira.

    Deixe aqui o seu comentário

    Dá aquele like!

    Curta nossas páginas nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades do Pago Quando Puder!

    Receba as novidades!